Que Paris será a sede das próximas Olimpíadas todo mundo já sabe!

A novidade do momento é que o site oficial dos Jogos (https://www.paris2024.org/fr/) traz a possibilidade de uma assinatura gratuita que se chama “Club Paris”. Qualquer pessoa pode se inscrever nesse clube que traz as seguintes vantagens:

  • informações mais precisas sobre os jogos, informações sobre bilheterias e programas de voluntariados em primeira mão, no seu e-mail;
  • vantagens e planos exclusivos em toda a França: eventos Paris 2024, visitas em centros olímpicos e encontros com atletas;
  • recompensas exclusivas durante os Jogos, tais como: cerimônia de abertura e outras surpresas;

Além de você estar totalmente antenado nos preparatórios dos Jogos e aquisição de ingressos, você também receberá conteúdos exclusivos em francês para ler e treinar o idioma.

Se você tem intenção de assistir os Jogos presencialmente em 2024, em Paris, esse é o momento ideal para se programar e a assinatura ao clube é uma ótima dica para ter uma estrutura com ganhos econômicos e com um planejamento adiantado.

Para se inscrever no clube, basta seguir as instruções constantes do site oficial:

https://club.paris2024.org/fr/accueil

Nós da ProFrancês podemos te ajudar a se inscrever no clube, caso você não domine totalmente o francês. Podemos te ajudar também a se preparar com o idioma, através de nossas aulas focadas no seu aprendizado e sua necessidade. Programe-se desde já para ir às Olimpíadas e falar francês sem dificuldade. Ainda temos um pouco mais de 2 anos antes dos Jogos. Então mande um WhatsApp pra gente e organize as suas aulas de francês!