Francês para os negócios

O mundo dos negócios é um lugar de muitas disputas e as competições costumam ser bastante acirradas. O francês para negócios é uma forma de usar o idioma de forma específica no momento de se diferenciar no ambiente corporativo.

O profissional procurado pelo mercado atual é aquele que além de ter pró-atividade sabe se comunicar em outros idiomas e o francês, segundo matéria da revista Exame – http://epocanegocios.globo.com/Carreira/noticia/2016/03/quais-os-idiomas-mais-exigidos-pelas-empresas-brasileiras-depois-de-ingles-e-espanhol.html– demonstra a real importância de saber falar francês nos tempos modernos.

Vantagens profissionais

  • Saber argumentar com segurança traz para você novos contratos, mas um bom francês para negócios vai proporcionar boa visibilidade no meio empresarial deixando claro o tipo de profissional que você é.
  • Não se tornar um profissional obsoleto.
  • Manter-se motivado. Com a melhora no desempenho, você sempre estará buscando algo mais.
  • Ser usado como exemplo a ser seguido. Profissionais admirados raramente ficam estagnados em um cargo por muito tempo.
  • Oportunidade de crescimento.

Dedique-se!

Alguns dados importantes vão auxilia-lo na decisão de aprender francês: Das 500 maiores empresas do mundo, estão 31 de origem francesa. Você já deve ter ouvido falar da indústria de cosméticos L’Oréal da fabricante de aeronaves Airbus e da marca de alimentos Danone. Saiba que o francês para negócios tem muito a ver com elas, pois, além de gigantes todas são francesas! E aqui em solo brasileiro, temos mais de 350 empresas que estão buscando profissionais capacitados e que falem francês em seu quadro de funcionários.

O mundo dos negócios não é fácil, mas conseguem se destacar aqueles que buscam a excelência e o diferencial em suas carreiras. O básico já não serve, é preciso ir além! O idioma francês abre portas e torna você um profissional diferenciado e disputado pelas empresas.

Tenha certeza, vale a pena aprender francês! Os resultados obtidos vão elevar seu francês para negócios a um nível que talvez você achasse impossível alcançar! Com o tempo você vai perceber o quanto todo esforço valeu a pena, então se dedique, estude e treine com afinco e as metas serão alcançadas!

Procurando um curso

Na hora de escolher um curso para aprender francês, você deve ficar atento ao que a escola tem a oferecer. Uma boa equipe pedagógica deve ser preocupada com o aprendizado do estudante, oferecendo acompanhamento e metodologia aplicada de acordo com o nível de conhecimento da língua e o ritmo de aprendizado do aluno. Um curso focado no ensino!

O francês para negócios deve ser ministrado por quem é especialista no idioma e deseja oferecer um aprendizado de qualidade. Escolhido o curso é hora de mergulhar no universo da língua para que ela faça parte de seu cotidiano e se torne a cada dia mais familiar para você. Há muitas similaridades entre a nossa língua e o francês, com a orientação correta você vai saber usar melhor essa facilidade em seus estudos.

Praticar é o que você deve fazer diariamente e com um bom material de exercícios será possível a fixação dos conteúdos estudados em aula. Não acumule dúvidas, procure sempre o professor!

E não se esqueça: A Profrancês é a escola com os melhores professores de francês de toda São Paulo – SP. Entre em contato conosco e receba um orçamento sem compromisso.