Dicas de viagem para a França

viagem para a França

A França é um país muito rico em pontos turísticos. É um dos locais mais belos de se visitar.  As cidades da França são extremamente belas e repletas de locais aconchegantes para serem visitados. Dentre as inúmeras opções de roteiro, selecionamos algumas cidades para que você conheça ao visitar à França.

Nosso roteiro começará por Paris.

Ingresse nessa viagem! Você, com certeza, irá se apaixonar!

Paris

Paris, a famosa capital da França, é uma das cidades mais visitadas do mundo. Não importa se você está viajando sem acompanhante, com seu namorado ou namorado, família ou amigos, Paris é um local que fará com que seu roteiro de viagem à França se torne ainda mais inesquecível!

E é claro, não podemos deixar de visitar a famosa Tour Eiffel !

Assista o vídeo do nosso professor Diego Antunes  e aproveite para aprender francês de maneira rápida e eficiente desde já!

Alsácia

Nessa região, estão muitas cidades francesas belíssimas. Uma delas é a cidade de Comar. Nessa cidade, a arquitetura das casas é fantástica. Além disso, há belos canais. Devido à presença desses canais, a cidade passou a ser conhecida como a “Pequena Veneza”. Ao viajar à França, não deixe de conhecer a região da Alsácia !

Nice

Nice é uma cidade que se localiza no litoral Sul francês. A região é banhada pelo Mar Mediterrâneo. Nessa região, há o famoso Festival de Cinema, que acontece em Cannes, além do Principado de Mônaco, onde acontece o famoso circuito de Fórmula 1. Um aspecto muito presente nessa região é a presença de prédios baixos que, em geral, possuem tons na cor pastel. Na avenida mais famosa da cidade, chamada  La Promenade des Anglais, há vários hotéis luxuosos,  frequentados pela alta sociedade e por muitos famosos.

Versailles

Se você procura por um local repleto de histórias interessantes, você não pode deixar de conhecer Versalhes. Lá, você conhecerá o Palácio de Versalhes e descobrirá fatos muitos interessantes e ricos da história francesa. O Castelo serviu de moradia aos reis franceses até 1789. Em 1837, transformou-se em Museu de História. Um deles é o salão de Apolo, também conhecido como a Galeria dos Espelhos. Segundo alguns a velha lenda do espelho, onde diz que “aquele que quebrar um espelho terá 7 anos de azar”, teve origem nesse palácio. Se um empregado quebrasse um dos espelhos da sala, deveria trabalhar por sete anos para arcar com tão prejuízo e pagá-lo na sua integridade.

Para aproveitar ao máximo sua viagem, comece agora a estudar francês !

A professora Márcia de Rizzo, falante do idioma há mais de 30 anos e tendo vivido na França, garante que a proximidade entre aluno e professor no curso particular de francês permite um aprendizado significativo e aulas verdadeiramente personalizadas.

O curso intensivo de urgência para viagens é um curso rápido estabelecido de acordo com o prazo de viagem do aluno. O aluno é preparado para lidar com diferentes situações: aeroportos, táxis, trens, taxas alfandegárias, hotéis, compras, refeições, visitas culturais, itinerários de viagens, entre outras.

E não se esqueça: A Profrancês é a escola com os melhores professores de francês de toda São Paulo – SP. Entre em contato conosco e receba um orçamento sem compromisso.

Agende uma conversa com nossa equipe