Bernard Lahire em São Paulo

O Centro de Pesquisa e Formação do SESC paulista traz para São Paulo o sociólogo francês Bernard Lahire. Professor da École Normale Supérieure de Lyon e autor de importantes obras para a compreensão da sociologia contemporânea, como “L´Esprit Sociologique” e “La Culture des Individus: Dissonances Culturelles et Distinction de Soi” (ambas publicadas pela editora La Découverte), Lahire ministrará no SESC Vila Mariana o curso “Cultura (s), Apropriações e Indivíduos” nos dias 5, 19 e 26 de outubro de 2012.

No programa do curso serão analisados temas de grande pertinência atual como a sociologia do consumo e a experiência individual contemporânea frente à cultura. É uma grande oportunidade para conhecer um dos mais ativos e interessantes pensadores de língua francesa da atualidade.

Para quem ainda não domina o idioma mais belo do mundo, o evento contará com tradução simultânea. As inscrições estão abertas no portal da entidade (http://www.sescsp.org.br/ ). Vale conferir!!!  O Centro de Pesquisa e Formação do SESC São Paulo fica em sua unidade Vila Mariana: Rua Pelotas, 141 – 5o. andar – Torre A. Maiores informações podem também ser obtidas no telefone: (11) 5080-3000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *