fbpx

Nesta nova produção da Marvel, dirigido por Chloe Zhao (premiada pelo filme Nodmadland, em 2020), Angelina Jolie contracenará com Richard Madden e Kit Harington, dentre outros. 

A produção reúne um inédito grupo de super-heróis criados pelos Celestials – grupo que, na trama, viveu secretamente na Terra durante 7 mil anos – e agora pretendem se revelar.

Angelina Jolie interpretará a personagem “Thena”, uma guerreira capaz de criar armas a partir da energia cósmica. O trailer intrigou os fãs, que ficaram curiosos de ver a atriz pela primeira vez em um filme da Marvel. “Eternos” também conta com a primeira personagem surda da Marvel, chamada Makkari e interpretada pela atriz Lauren Ridloff.

A atriz já trabalhou em vários filmes de ação ou de ficção científica (por exemplo: “Malévola e “Lara Croft Tomb Rider) e acreditamos que a atriz usará de suas experiências anteriores e assimilar a fim de criar a fantasia que todos nós esperamos.

Em relação à história com a França, o sobrenome dela “Jolie”, em francês, significa “bonita”, ou para ser mais exato, “linda” ou em inglês, “pretty one”. Recentemente, ela vendeu seu castelo de Correns (pela modesta soma de 164 milhões de dólares), na França onde produzia vinho com o ex-marido Brad Pitt.

Anote na agenda o dia 5 de novembro para descobrir as aventuras de Angelina em “Eternos”!

Fale conosco: contato@profrances.com.br ou +55 86 9974-0784
Fale conosco: contato@profrances.com.br ou +55 86 9974-0784